Industrial Nature

2005/10/27

Microsoft sem medo do Google

É verdade, qualquer pessoa que tenha estado online nos ultimos tempos, assistiu sem duvida a transformaçao do Google, de um simples motor de busca para algo que ainda nao sei bem o que chamar, com a saida do gmail, googleEarth e a deskbar, so para citar alguns. Se acham que estou a exagerar deem uma vista de olhos ao googleLabs lol.

A Microsoft esta numa competiçao cerrada contra o Google em varias frentes e numa recente visita a Israel, Bill Gates respondeu numa entrevista:

We are not afraid of Google, but there is intense competition between us. Google is our main competitor, brilliant people work there, but Internet search engines are still in a terrible state compared to where they could be


A Microsoft e o Yahoo teem investido a serio numa tentativa de tirar o Google do podio, este ano o Google processou 45% das pesquisas dos E.U. Ficando 23% acima do Yahoo e 12% acima da Microsoft . Para alem disto a recente aliança da Microsoft com o Yahoo para criar uma biblioteca virtual vai competir tambem com o Google na tarefa de digitalizar os "melhores livros do mundo".

Gates negou que a Microsoft estivesse interessada em comprar o Google.

O Google uniu-se com a ComCast, para comprar uma fatia da AOL, assim como a Microsoft se uniu com a RealNetworks (realplayer) e com a Yahoo com o mesmo objectivo.

Go Google Go!

3 Comments:

  • At 09:41, Anonymous Anonymous said…

    conheço, pessoalmente, o gmail e o google earth. e digo ctg, go google go!

     
  • At 13:17, Blogger sak3r said…

    lol sim, mas ao mesmo tempo é um bocado assustador, por este caminho nao tarda temos um sistema operativo do google.

     
  • At 04:39, Anonymous Anonymous said…

    e q? não temos um da miscrosoft? e outro da apple? e outros livres? :)

     

Post a Comment

<< Home